Gostaria de fazer um workshop sobre Bolos de Aniversário ?

quinta-feira, 18 de março de 2010

MUITO OBRIGADA MÃE DO FRANCISCO!

Desculpem a nossa vaidade, mas a pedido das colaboradoras que estão diariamente com o Francisco, aqui vai o email de agradecimento que a sua mãe nos enviou, mais uma vez obrigada!

 

“ Foi há precisamente um ano atrás que deixei o meu então bebé Francisco Cruz nos salpicos de alegria. Acreditem ou não, conheço uma grande parte dos infantários de Lisboa, tive receios em qualquer um, e apesar de ser o meu segundo filho era a minha primeira experiência de berçario. Tive os receios próprios de uma mãe que com um bebé de cinco meses lindo nas mãos tem de ir trabalhar e o entregar a alguém. Deixei-me levar pelo encanto do nome do infantário, e pela alegria e confiança que a educadora Joana -que me mostrou o infantário - inspirou. Gostei imediatamente de tudo, mas o receio permaneceu.

 

Há um ano atrás estava a esta hora angustiada e já tinha ligado para saber do franciso algumas duas vezes. Hoje, um ano depois, deixei-o nos salpicos a andar pelo seu pé. Ele quis fazer uma paragem no berçario e deu um enorme abraço à silvia. Continuou para a sala dele, e ficou feliz e contente com a kika e com a paixão da sua vida, a educadora vera.

 

Foi há um ano atrás que começou a vida de gente crescida do meu então bebé. E vocês contribuiram muito para isso. Reconheço as vantagens de um infantário (pois o meu filho mais velho ficou em casa até quase aos três anos), e gosto sobretudo da tranquilidade do vosso, e de saber que o kiko está feliz convosco.

 

E por isso e por cuidarem bem do que sempre será o meu bebé, o meu obrigada,

 

Célia Gomes Farinha “

1 comentário:

Anónimo disse...

Actualmente tenho o privilégio de estar com a minha Bebé em casa mas quando o momento de esta frequentar uma creche chegar, enquanto mãe e educadora de infância que também sou, gostaria que a minha Bebé pudesse usufruir de uma creche com igual qualidade educativa e humana que a vossa demonstra aqui ter. Bem hajam!Cmc, Angela