Gostaria de fazer um workshop sobre Bolos de Aniversário ?

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Agora já pode usufruir das nossas aulas de Inglês na Creche Salpicos de Alegria !

É com imenso prazer que apresentamos o nosso método de ensinar Inglês aos mais pequenos – Helen Doron Early English.

O método Helen Doron Early English foi desenvolvido pelo Grupo britânico Helen Doron, que se dedica ao ensino para crianças desde 1985, acumulando mais de duas décadas de experiência. Tem 485 centros em mais de 30 países, por onde já passaram milhares de alunos (actualmente conta com 70.096 alunos activos), e cerca de 2.500 professores especializados e qualificados de formação interna e permanente.

Ensinamos a língua inglesa tal como a nossa língua materna, ou seja, de uma forma muito natural e fácil, estimulando a criança a descobrir os conceitos e consequentemente a compreendê-los e aplicá-los. As nossas aulas são divertidas e motivadoras, permitindo incutir nas crianças não só o gosto pelo que estão a apreender, mas, sobretudo, desenvolver a auto-confiança, espírito de grupo e até liderança.

De forma a atingirmos os nossos objectivos, um dos requisitos é o ensino a grupos reduzidos de crianças (até 8 alunos) entre os 3 meses e os 14 anos.

A partir de Outubro, os alunos da Creche Salpicos de Alegria terão a possibilidade de aprenderem Inglês de uma forma natural e muito divertida!

AULA DE DEMONSTRAÇÃO GRATUITA.
Para mais informações contacte-nos e agende uma aula gratuita na Creche Salpicos de Alegria.

Quer ver como é ?
O Youtube ajuda http://www.youtube.com/watch?v=HhzoYIlq-ng

Sem comentários: