Gostaria de fazer um workshop sobre Bolos de Aniversário ?

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O que procura no nosso site ?

EMPREGO

O inquérito sobre o que procura no nosso site http://www.salpicos-de-alegria.pt/ está quase a terminar e o tema/assunto que lidera destacadamente é o "Emprego".

Na concepção do site preocupamo-nos essencialmente com a informação e utilização das Mães e Pais, tendo ficado a informação sobre recrutamento resumida a um endereço de email.
Apesar disso, o número de candidaturas expontâneas é surpreendente.
Gostaríamos desde já de agradecer todas as candidaturas que nos fizeram chegar nas mais variadas formas e que todas vão merecer a nossa melhor atenção com resposta, agora que terminaram os trabalhos nas infra-estruturas e podemos dedicar-nos com mais tempo à gestão.

Nesta fase o quadro de pessoal está completo, pelo que se nos quiserem fazer chegar candidaturas, que desde já agradecemos, preferíamos os contactos por email para o endereço recrutamento@salpicos-de-alegria.pt ou por correio dirigido ao cuidado da Dir. Recursos Humanos, para a morada Rua Embaixador Martins Janeira 9A, 1750-097 Lisboa.

Agradecemos a todos que contribuíram com opinião no inquérito e para qualquer sugestão sobre o site, o nosso contacto é o endereço webmaster@salpicos-de-alegria.pt

MUITO OBRIGADO por ter colaborado.

Sem comentários: